NOSSOS SERVIÇOS

FISIOTERAPIA CARDIOVASCULAR
  • Pós operatório de cirurgias cardíacas (revascularização do miocardio e troca valvares);

• Pós operatórios de angioplastias;

• Doença arterial periférica;

• Insuficiência cardíaca;

• Insuficiência vascular periférica; entre outras.

FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA
  • DPOC

• Fibrose Cística

• Bronquiectasias

• Asma

• entre outros.

Treinamento funcional Especial

Pessoas com 3 ou mais fatores de risco para desenvolver doenças  Cardiovasculares, são eles:

• Grande quantidade de gordura abdominal - Em homens cintura com mais de 102cm e nas mulheres maior que 88cm.

• Baixo HDL ("bom colesterol") - Em homens menos que 40mg/dl e nas mulheres menos do que 50mg/dl.

• Triglicerídeos elevado (nível de gordura no sangue) - 150mg/dl ou superior

• Pressão sanguínea alta - 135/85 mmHg ou superior ou se está utilizando algum medicamento para reduzir a pressão

• Glicose elevada - 110mg/dl ou superior.

• Tabagista ou ex- Tabagista

PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO PÓS-HOSPITALAR

A perda de força muscular é comum em indivíduos saudáveis após longos períodos em inatividade física ou imobilismo.  Na vigência de uma doença crítica, pacientes graves internados em unidades de terapia intensiva (UTI) e submetidos a diferentes tratamentos medicamentosos e a longos períodos de repouso no leito, podem apresentar o agravamento da fraqueza muscular global, conhecida por fraqueza muscular adquirida na UTI (FMA-UTI).  Baseado nisso, temos um atendimento especial ao paciente pós internação hospital (UTI ou unidade de internação (apartamento/enfermaria).

Rua Alemanha 283 - Bairro da Glória - Contagem - MG

31 97353 -1567